sexta-feira, junho 22, 2007

Distâncias

Mas uma vez me flagro olhando para sua foto;
E me assusto ao sentir uma lágrima cair do meu rosto;
Escutando aquela nossa música, que sempre me hipnotiza ao pensar em você.

É, amor, lembro-me dos nosso momentos bons;
Momentos que me fazem rir, chorar, emocionar.
Daria tudo por um beijo seu;
Daria tudo para ver seu sorriso dinovo;
Olhar o brilho fascinante dos teus olhos;
Sentir seu perfume;Principalmente escutar um "Eu te amo".

Sou aquele mesmo rapaz com aquele sorriso bobo estampado na cara;
Como de uma criança quando ganha um brinquedo que sempre quis;
Você é tudo que mais amo;
A distância que nos separa é a mesma que nos une [sentimentalmente];
Nunca desisti de você amor, espero que você também não.
Simplesmente eu amo você.

(Diego Gomes Ferrão)

Nenhum comentário: